Ex vereador Zé Picareta deve deixar PSDB por falta de espaço no partido em Ivinhema.

Por Fernando Alves 08/10/2019 - 22:21 hs
Foto: Divulga MS News
Ex vereador Zé Picareta deve deixar PSDB por falta de espaço no partido em Ivinhema.
Ex Vereador Zé Picareta visita quadra Esportiva da Gleba Ouro Verde

O ex vereador Zé Picareta da Gleba Ouro Verde, visitou na última segunda-feira (7) a academia ao “Ar Livre” e a quadra Esportiva, da Gleba Ouro Verde, ambos são frutos do seu mandato de 2012 á 2016.

Na ocasião o ex vereador conversou com site Divulga MS News, falando do seu trabalho incansável na área social no município de Ivinhema, além da sua importante contribuição durante na campanha do Deputado Estadual Barbosinha e a Deputada Federal e atual Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil Tereza Cristina, que teve aproximadamente 516 votos em Ivinhema.

Zé Picareta é filiado no partido PSDB, e revelou que deve deixar o partido nos próximos dias, indagado pela reportagem o motivo da saída ele faz a seguinte revelação: “O principal motivo é que sempre tentei uma aproximação e trabalhar no partido com todos os companheiros, mais sempre fui tratado com descaso principalmente pelo Presidente Municipal do partido o Sr.Adimilson Lucio de Oliveira (Vereador Adimilson Fotografo) sendo assim decidi sair, sei da minha capacidade e que posso ser muito útil para a população de Ivinhema e não posso ficar de braços cruzados, quero trabalhar.” Relatou Zé Picareta.

O ex vereador já esteve dialogando com o pré candidato a prefeito Juliano Ferro e com os demais presidentes de outros partidos municipais que fizeram convite, porém ele deve se reunir com suas bases políticas para então tomar uma decisão onde deve se filiar.

Disse que vai sair do PSDB de Ivinhema porque nunca teve espaço nesse partido, ele é pré candidato a vereador em 2020, mas ainda está decidindo em qual partido irá se filiar.

Zé Picareta agradeceu a todos os presidentes de partidos que fizeram o convite a ele,  e acredita em um novo tempo para Ivinhema.