IVINHEMA: Força Tática prende traficante de crack

Por Ivinoticias 29/08/2019 - 10:44 hs

IVINHEMA: Força Tática prende traficante de crack
Droga e objetos apreendidos com o traficante - Foto: PM/Divulgação

A Força Tática da Polícia Militar em Ivinhema prendeu na noite desta quarta-feira (28), João Vitor Forratini Silva Santos de 20 anos, por tráfico de drogas.

A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Triguinã, por volta das 20h30, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e decidiu aborda-lo. Ele relatou que havia acabado de consumir uma pedra de crack e que comprava na casa de um homem conhecido como "João Neguim", uma vez que havia dois indivíduos que teriam chegado de Naviraí e estavam comercializando drogas naquele local.

No local, os policiais encontraram um individuo que estava sentado em frente a residência e dois suspeitos que ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga pelos fundos.


Nas imediações, a guarnição localizaou João Vitor, que questionado sobre o motivo da fuga, relatou que ficou com medo da viatura e decidiu evadir-se da residência onde estava. João afirmou que veio da cidade de Naviraí a convite de um amigo, com o intuito de vender droga, salientando que o amigo teria repassado 11 porções de crack para comercialização, sendo que foram vendidas todas as unidades.


João Vitor e seu comparsa estariam morando na casa de João Neguim, onde utilizavam a residência como ponto de venda do entorpecente.

Na casa havia duas mochilas contendo objetos pessoais e também vários aparelhos de celular, balança de precisão, 6 porções de crack, tesoura, sacola picada, isqueiro e R$ 20.

João Vitor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.